quinta-feira, 14 de outubro de 2010

R.E.M. - Dead Letter Office



Dead Letter Office (1987) é um disco de raridades e lados B, além de versões de músicas de bandas que influenciaram o R.E.M. Particularmente é um dos meus discos favoritos da banda de Michael Stipe. Lembro que tinha uma versão em cassete desse disco, na época o K7 saía bem mais em conta do que o vinil, mas durava muito pouco, com cinco anos já não prestava mais pra nada e sujava o cabeçote do toca-fitas.
Um disco leve e descompromissado, vale muito a pena ouvir Femme Fatale; Pale Blue Eyes e There She Goes Again (Velvet Underground); Toys in the Attic (melhor do que a versão original do Aerosmith, banda que não acho lá grande coisa); Voice of Harold; Crazy; Ages of You; enfim.. o disco inteiro. Eu mesmo não ouvia esse álbum desde a época do meu cassetezinho e lá se vão mais de 15 anos, daí minha satisfação em compartilhá-lo com vocês.

P.S. Dead Letter Office não é um arquivo muito fácil de achar, esse que encontrei tem até uma senha pra abrir, mas vai assim mesmo. Senha: http://karlatheblood.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário